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  • Quais os canais de atendimento e horários?
    Nossos canais de atendimento são: E-mail: pietrodifrancesco@hotmail.com Instagram: @oraculomahadevil Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h.
  • Quais as formas de pagamento?
    • CARTÕES DE CRÉDITO Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINER, JCB, DISCOVER e HIPERCARD. As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros, com o valor mínimo de R$50,00 por parcela. • PIX A aprovação do pedido está sujeita à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito por parte da administradora do seu cartão. Contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados para garantir a sua total segurança. Toda a operação é feita em ambiente seguro. Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail confirmando o pedido.
  • Como acompanho minha entrega?
    Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora! Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para envio)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem. Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas. Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.
  • É possível alterar um pedido após a finalização?
    Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra. Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi enviada, você pode entrar em contato com a gente através dos nossos canais para avaliarmos diretamente o seu caso e analisarmos como podemos auxiliar ;)
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